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GESTÃO DE ARRENDAMENTOS

  • Avaliação e seleção do inquilino ideal, reforçando a confiança no cumprimento de todas as obrigações durante o arrendamento;
     

  • Elaboração do contrato de arrendamento de acordo com a legislação em vigor;
     

  • Tratamento e acompanhamento do processo de Certificação Energética;
     

  • Cobrança de rendas e emissão dos respetivos recibos;

  • Transferências mensais para a conta do cliente;
     

  • Atualização anual das rendas;
     

  • Gestão das reclamações dos inquilinos;
     

  • Comunicação ao cliente acerca dos problemas/avarias que possam surgir no apartamento, estando sempre preparados para tratar da sua resolução com a máxima rapidez, assegurando tanto a satisfação dos interesses do senhorio como do inquilino.
     

  • Serviços jurídicos gratuitos durante o período pré-contencioso, procurando recuperar as rendas atrasadas sem que o cliente tenha de ter as despesas associadas a um processo em tribunal;
     

  • Seleção e tratamento do processo de contratação de seguro para o imóvel, assim como da participação junto da respetiva companhia de seguros, em caso de eventuais sinistros que possam ocorrer;
     

  • Pagamento das despesas de condomínio;
     

  • Representação do cliente em Assembleias de Condomínio, assim como em todas as comunicações que se tornem necessárias com a administração do condomínio;
     

  • Representação do cliente junto das Finanças, Câmaras Municipais e outras entidades;
     

  • Enquanto representantes legais, procedemos gratuitamente, caso seja do interesse do cliente, à gestão e tratamento de todas as suas obrigações fiscais (IMI, IRS, Imposto de Selo, etc.).

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